Comerciais do Super Bowl XLIV 2010

08/02/2010 • Escrito por Alexandre Ferrer

superbowl

Ontem dia 07/02/2010, foi realizado a final do futebol americano o Super Bowl XLIV, a maior audiência da televisão norte americana que é transmitido para mais de 200 países, segundo dados divulgados pela ESPN Brasil.

Por ter uma grande visibilidade, a rede de televisão responsável pela transmissão no território norte americano, vende o espaço publicitário de 30 segundos mais caro do mundo, que este ano variou de US$ 2,5 a 2,8 milhões.

Mesmo com a queda do preço do espaço publicitário pela segunda vez na história do Super Bowl (no ano passado o preço dos mesmos 30 segundos era de US$ 3 milhões), são poucas as empresas que disponibilizam dessa verba de comunicação.

Algumas curiosidades interessantes além da veiculação dos comerciais e do próprio jogo, são sobre a Pepsi, que não anunciou este ano nenhum produto após 23 anos de consecutivas veiculações no Super Bowl e sobre sites, que abriram páginas de apostas para saber qual o comercial veiculado no Super Bowl é o mais popular.

Clique nos links abaixo e veja os comerciais veiculados.

Motorola – Fio TV – Monster.com – GoDaddy.com – Boos Mobile – Parisian love – Intel – Vizio – Cars.com – Snickers Snickers2 – Survivor – Hyundai Sonata – Hyundai Sonata2 – Doritos – Doritos2 – Doritos3 – Robin Hood – NCIS CocaCola – Undercover Boss – The Wolfman – The Good Wife – Emerald Nuts – Volkswagen – Denny’s – Denny’s2 Alice in Wonderland – Home Away’s – Dr Pepper Cherry

Leave a Reply